Política da Loja
Atendimento ao Cliente
Na Carolpets, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. Essa experiência fará com que eles sempre voltem à nossa loja. Por isso, acreditamos que nossas políticas devam ser justas, claras e transparentes. Veja abaixo a lista completa e se não encontrar as informações que procura, não hesite em entrar em contato.
Privacidade e Segurança
Como funciona a loja?
Para comprar os produtos, basta clicar no botão ?comprar?.
A partir deste ponto, você controlará todo o seu pedido, permitindo que altere a quantidade e calcule o frete.
A estrutura da loja virtual, durante o processo de compra, permite que você faça alterações e exclusões até a finalização.
Se você já é cliente, apenas coloque os dados para entrega desse atual pedido, independente do seu cadastro e, em seguida, informe o usuário e senha cadastrados no site.
Se você ainda não é cliente, cadastre-se.
Antes de finalizar um pedido, confirme se todas as informações estão corretas. Após a conclusão, você receberá um número de pedido para acompanhamento.
Entregas
Política de frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP do local da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando, assim, o valor total a ser pago.
Importante: Tanto os Correios quanto as Transportadoras, utilizam o Peso Cúbico para calcular o frete. A altura, o comprimento, e a largura do produto, são multiplicados, gerando o valor final. Consequentemente, produtos volumosos terão maior valor de frete.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade em estoque do produto, em geral não ultrapassa 45 dias. Verifique a previsão conforme informações no cadastro do item selecionado, e também no documento de confirmação do pedido que será enviado automaticamente após a compensação do pagamento.
Importante: O prazo de envio de sua mercadoria, se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Não nos responsabilizamos por atrasos em caso de greves nos Correios.
Estaremos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Dúvidas? Contate-nos pelo e-mail: contato@lojadoaplique.com.br
Cancelamento de entrega
A Carolpets reserva o direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Dados que não conferem ou ausência de dados, como por exemplo:
Nome, CPF, RG, Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço, e- mail e telefone de contato. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os dados já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Trocas e Devoluções
Como funciona a política de troca e devolução?
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Loja do Aplique e você é baseada na confiança.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus
acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pelo departamento responsável da Loja do Aplique. Essa análise será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, faremos a restituição do valor pago.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
AVARIA
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 7 (sete) dias corridos a contar do
recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo departamento responsável da Loja do Aplique. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
Vendas por Atacado
Venda por atacado deve ser consultado por email no endereço comercial@carolpets.com.br ou pelo whatsapp 11981850165
Métodos de Pagamento
- Cartão de Crédito / Débito
- PAYPAL
- Pagamentos Offline